Pontapé inicial para a aproximação entre município de Maricá e CREF1

Em visita ao município de Maricá na última quarta-feira (30), o presidente do CREF1, prof. Rogério Melo, esteve com Secretário de Esportes maricaense Filipe Bittencourt, que apresentou algumas ações voltadas ao esporte na região. A ação faz parte de um projeto de aproximação com os atores locais que estão envolvidos com a Educação Física.

Na ocasião, foram visitados os núcleos da Arena Flamengo e Arena Mumbuca, a Confederação Brasileira de Tiro com Arco (CBTARCO), a Quadra de Tênis do Caxito e Navegar.

“Com muito orgulho, ouvi do professor Rogério Melo e sua equipe que não é comum ver uma estrutura esportiva semelhante a que temos aqui na cidade”, o vereador em uma rede social. Os projetos são gratuitos e abertos à toda a população, através da Prefeitura de Maricá.

Prof. Rogério destacou que a proposta inicial é levar as Jornadas de Atualização Profissional para a região, além da Caravana da Cédula Digital. “As capacitações são gratuitas e tem o objetivo de preparar o profissional de Educação Física para melhor atender os clientes, já as caravanas irão trazer os serviços do Conselho para os profissionais da região para que eles não precisem se deslocar até a nossa Sede de Niterói”, concluiu.