Notícias

Comunicados

Escolas: fiscalização flagra sete pessoas exercendo ilegalmente a profissão

13/04/2012

Só nestas duas primeiras semanas de abril, 18 escolas foram fiscalizadas no estado do Rio. Sete pessoas estavam exercendo ilegalmente a profissão de Educação Física.
As fiscalizações foram realizadas nos municípios de Arraial do Cabo, São Gonçalo, Niterói e no bairro Olaria, na Zona Norte do Rio.
Na operação também foram identificados 13 profissionais com pendências administrativas.Os mesmos foram notificados sobre a necessidade de regularização do registro.     Dentre as informações averiguadas nas fiscalizações está a opção pela licenciatura ou bacharelado.

E para atuar nas escolas, você sabe o que é preciso? Leia abaixo e entenda como é dividida a graduação de Educação Física:

– Licenciatura: apto a dar aulas na educação básica (educação infantil), ensino fundamental a ensino médio.

– Bacharelado: apto a trabalhar em academias, clubes, clínicas, empresas, hotéis e condomínios.

Quer saber mais sobre educação Física Escolar? Acesse a página da Câmara de Educação Física Escolar no site do CREF1, e fique por dentro!

Outras notícias:

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

Informes

Justiça determina suspensão do curso de treinador esportivo da CBMF

Comunicados

Nota de Falecimento

Informes

CREF1 dá posse a membros das Comissões nos municípios de Três Rios e Rio Bonito

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal de Natação no bairro de Campo Grande

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular