Notícias

Comunicados

Falso profissional é encontrado atuando  com Musculação no ES

26/12/2017
Fiscal durante abordagem no Espírito Santo

Durante diligências realizadas hoje, dia 26 de dezembro, o Departamento de Fiscalização (DeFis) do Conselho Regional de Educação Física (CREF1) flagrou um exercício ilegal no bairro Jardim Tropical, no município Serra, Espírito Santo. O flagrado, que orientava atividade na Musculação, não possuía registro no Conselho, estando em desacordo com Lei Federal 9696/98 e Lei Estadual 7696/03. Os casos foram enquadrados no artigo 47 da LCP 3688/41 e serão encaminhados ao Ministério Público.

A academia onde ocorreu o flagrante também não possuía registro de Pessoa Jurídica e nomeação do Responsável Técnico. O estabelecimento foi autuado e irá responder ao Departamento Jurídico do CREF1. A equipe de fiscais também esteve no  bairro Jucutucuara, em Vitória, mas o estabelecimento visitado estava de acordo com as legislações vigentes.

Já no Rio de Janeiro, os fiscais circularam pela Zona Sul e Zona Norte do município do Rio de Janeiro, mas não encontraram irregularidades e nem falsos profissionais atuando em Educação Física.

Outras notícias:

Comunicados

Flagrante de exercício ilegal termina em delegacia em Araruama

Fiscalização

CREF1 interrompe atividade irregular em academia de Cabo Frio

Comunicados

Denúncia leva CREF1a interromper exercício ilegal em aula de natação infantil e hidroginástica

Comunicados

Estudante é flagrado orientando 14 clientes em academia de Maricá

Comunicados

Denúncia leva o CREF1 a flagrar estudante dando aula de natação no mar para criança

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular