Notícias

Comunicados

Fiscalização flagra exercício ilegal em aula de Cross Training em São Pedro

05/09/2019

A equipe de fiscalização do CREF1 averiguou uma denúncia de exercício ilegal em Vitória, Espírito Santo. O flagrado em questão é um estudante de Educação Física que orientava alunos durante um Cross Training para 11 alunos. O flagrante aconteceu no bairro de São Pedro e com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo, o falso profissional foi encaminhado para a delegacia de Vitória.

A academia onde o falso profissional ministrava a aula não possuía o registro de Pessoa Jurídica e nem a nomeação de Responsável Técnico. O estabelecimento foi autuado pelas irregularidades encontradas.

Para reportar casos sobre exercício ilegal e irregularidades, acesse o portal do Disque-Denúncia CREF1 informando local, horário da atuação e todos os detalhes para possibilitar o flagrante.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

Fiscalização

Flagrada leiga ministrando aula de Treinamento Funcional em academia de Grajaú

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular