Notícias

Informes

Presidente do CREF1 visita projetos esportivos em Maricá

09/08/2021

O presidente do CREF1, Rogério Melo junto ao presidente da comissão, Rafael Cancella visitaram o município de Maricá para conhecer alguns projetos esportivos da região.

Na ocasião, foram recepcionados no Arena Flamengo pelo subsecretário de Esporte e Lazer, Carlos Vagner Frauches e alguns profissionais da área. Continuando com o roteiro, a segunda parada foi no Projeto Navegar, onde foi recebido pelo profissional de Educação Física, Moura.

Por último, conheceu a Confederação de Tiro com Arco junto ao presidente, João Cruz e o atleta Marcus D’ Almeida, que havia retornado no dia anterior dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, ele obteve a inédita 8ª colocação na modalidade.

É importante para o CREF1 estreitar relacionamentos que permitam o desenvolvimento da categoria nos diversos municípios do Estado do Rio de Janeiro, visando a valorização do profissional nas áreas.

Outras notícias:

Fiscalização

Leigo é flagrado atuando como personal em Barra de São João 

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

Fiscalização

Fiscalização encontra leigo exercendo a profissão ilegalmente em Magé

Fiscalização

CREF1 apura denúncia e constata exercício ilegal em Guaratiba

Fiscalização

Denúncia em Duque de Caxias leva a flagrante de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular