Notícias

Comunicado, Informes

Profissionais de Iguaba Grande serão homenageados nesta sexta (12)

11/09/2014

Nesta sexta-feira (12/09) profissionais de Educação Física de Iguaba Grande serão homenageados com a entrega das medalhas de “Guardião da Educação Física” e dos certificados de “Profissional de Valor”. A iniciativa é da Prefeitura do município.
As atividades começam às 16h com um aulão de aeróbica e de zumba. Às 17h uma caminhada vai movimentar todos os presentes. E às 19h será a cerimônia que vai homenagear profissionais de Educação Física pelos serviços prestados.
Ainda como parte das comemorações pelo Dia do Profissional de Educação Física (1º de setembro) haverá o Simpósio de Neurociência, Reabilitação e Educação Física Especial de 12 a 13 de setembro.
No sábado (13/09) o presidente do CREF1, prof. André Fernandes participará de dois eventos na Região dos Lagos, um em Búzios e outro em Cabo Frio. Clique aqui e confira os detalhes na galeria de eventos do CREF1.

Para mais informações entre em contato com a Associação de Profissionais de Educação Física da Região dos Lagos (APEF-Lagos) pelo e-mail apeflagos@gmail.com .

 

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização do CREF1 flagra exercício ilegal em Santa Cruz

Fiscalização

Leigo é flagrado atuando como personal em Barra de São João 

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

Fiscalização

Fiscalização encontra leigo exercendo a profissão ilegalmente em Magé

Fiscalização

CREF1 apura denúncia e constata exercício ilegal em Guaratiba

Fiscalização

Denúncia em Duque de Caxias leva a flagrante de exercício ilegal da profissão

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular