Notícias

Comunicados

Prefeito de Campos recebe profissionais de Educação Física e conhece Frente Parlamentar

29/05/2017

O prefeito Rafael Diniz recebeu, na sede da prefeitura de Campos, representantes do Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF 1) na tarde da última sexta-feira (26). Na ocasião, o Conselho se apresentou ao prefeito, abordando a implementação da Frente Parlamentar de Educação Física e, ainda, apresentou o projeto para desenvolver cursos de atendimentos em primeiros socorros para todos os profissionais da área.

Participaram da reunião o vereador Fred Machado, que lidera a Frente Parlamentar; o assessor parlamentar de Educação Física, Thiago Medeiros; a conselheira Patrícia Terra; a gestora de planejamento Andrea Esteves; e o diretor esportivo da Fundação Municipal de Esportes, Jacy Moreira.

— A prefeitura vai estar sempre de portas abertas, é só apresentar as demandas que dentro das possibilidades orçamentárias do município vamos colocar em prática. Eu fico muito satisfeito do vereador Fred estar à frente da causa dos profissionais de educação física porque ele é um dos vereadores de minha maior confiança, líder de governo. São nossas lutas, tudo que pudermos realizar, realizaremos — comentou o prefeito Rafael Diniz.

A conselheira Patrícia Terra explicou que o projeto “está sendo trazido para Campos com a ideia de desenvolver cursos de atendimentos de primeiros socorros para todos os profissionais de Educação Física, para que possam aplicar em um momento de necessidade junto à sociedade na qual eles atuam”.

Por: Lívia Nunes – Foto: Rafael Peixoto

Outras notícias:

Comunicados

Estudante é flagrada conduzindo treino para 5 clientes em São Pedro da Aldeia 

Comunicados

Flagrante de exercício ilegal termina em delegacia em Araruama

Fiscalização

CREF1 interrompe atividade irregular em academia de Cabo Frio

Comunicados

Denúncia leva CREF1a interromper exercício ilegal em aula de natação infantil e hidroginástica

Comunicados

Estudante é flagrado orientando 14 clientes em academia de Maricá

Comunicados

Denúncia leva o CREF1 a flagrar estudante dando aula de natação no mar para criança

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular