Notícias

Comunicados

Recreio recebe a Caravana da Cédula Digital

04/10/2019

Na última quinta-feira (03), a Academia Oxy Body, no Recreio dos Bandeirantes foi o destino escolhido para mais uma Caravana da Cédula Digital. A iniciativa visa atender os profissionais de Educação Física que precisam acessar os serviços do CREF1, mas que não possuem disponibilidade para se deslocar à uma das sedes ou postos avançados.

A ação foi também a oportunidade dos profissionais de Educação Física de conhecerem um pouco mais do Conselho e sua atuação no Rio de Janeiro. Na ocasião, a foto e a impressão digital dos professores foram coletadas  para a cédula digital. Além disso, eles puderam tirar a segunda via de cédula, fazer a atualização do seu cadastro, emitir pela primeira vez a cédula, efetuar pagamentos e muito mais.

A Caravana, que só ontem atendeu cerca de 50 profissionais, não pretende parar. Outras regiões do Rio de Janeiro serão contempladas em breve pelo atendimento do CREF1 . “A Caravana acontecendo perto da nossa casa é uma iniciativa muito boa, porque como as sedes ficam longe de onde eu moro, para mim fica complicado ir até elas”, explica a profissional de Educação Física  Flávia Maria Francisco.

 

Outras notícias:

Fiscalização

Operação Fiscalização CREF1 no Sul Fluminense flagra três casos de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

Fiscais flagram leigo durante aula de Treinamento Funcional em Irajá

Comunicado

Comunicado

Informes

1º Seminário CREF1 e Comissão da Criança, Adolescente e Pessoa Idosa na ALERJ.

Comunicado

Comunicado

Informes

CBMF é fake, não se deixe enganar!

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular