Atitude em defesa da profissão

Last Updated on 20 de março de 2018 by cref1

Só na última semana (16 a 20/04) 78 estabelecimentos de atividade física foram fiscalizados pelo Conselho. Durante este período 21 pessoas foram enquadradas por exercício ilegal da profissão.

As fiscalizações são realizadas diariamente pelos fiscais do CREF1, que se dividem em duplas para averiguar denúncias e realizar visitas de rotina. No período mencionado, foram 36 academias fiscalizadas, 11 escolas (privadas e públicas), além de clubes, projetos e escolinhas de esporte (confira o relatório semanal em Fiscalização-Resumo das Ações). No total, 168 profissionais – graduados e provisionados – foram fiscalizados pelo Conselho Regional de Educação da 1ª Região – CREF1.

Além do município do Rio de Janeiro, Araruama, Itaboraí, Magé, Petrópolis, Saquarema, Duque de Caxias, Niterói e São Gonçalo também foram visitados pela equipe de fiscais.

Fique de olho! Toda semana divulgamos o relatório das ações da Fiscalização, mantenha-se informado e ajude-nos a garantir a qualidade e legalidade da profissão.