Notícias

Comunicado, Informes

Sesc inscreve para vagas até este domingo (15)

11/06/2014

O Sesc Rio está com vagas abertas para o cargo de coordenador de esportes para as unidades de Campos e Niterói. A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios.
Os contratados terão jornada de 40 semanais de trabalho e vão receber, além do salário, Vale transporte +Assistência Médica + Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia Assistência Odontológica, Auxílio Creche ou Auxílio Babá (para crianças até 6 anos de idade), entre outros benefícios.
O processo seletivo compreende cinco etapas que vão da análise curricular até a entrevista gerencial. Além de ter registro no CREF1, os profissionais precisam cumprir alguns requisitos como experiência comprovada em gestão de equipe, experiência na elaboração e condução de projetos esportivos ou de lazer, etc. (Veja mais sobre a vaga aqui) .
Os interessados devem se inscrever até o dia 15/06 (domingo) no link Trabalhe Conosco do site www.sescrio.org.br
 

Outras notícias:

Informes

Novos membros reforçam atuação do CREF1 em três regiões do Rio

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia no município de Cordeiro

Informes

CREF1 fortalece presença local com a posse de novos membros das Comissões Municipais

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

Informes

Justiça determina suspensão do curso de treinador esportivo da CBMF

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular